Carrie Bernans, atriz e dublê de “A Cor Púrpura” e “Pantera Negra” ficou ferida após ser atropelada na madrugada da última segunda-feira, 1, em Nova York. Bernans e mais oito pessoas foram atropeladas por um motorista que bateu em um food truck e um veículo que estava estacionado perto do local.
Patricia Lee, mãe da atriz, compartilhou fotos dos ferimentos da filha nas redes sociais da atriz e afirmou que Carrie passou por uma cirurgia e escreveu na legenda: “Ela tem alguns ossos quebrados, fraturas e dentes lascados, mas agradece a Deus por estar viva”. Lee também deu detalhes sobre o ocorrido, afirmando que “um homem, na casa dos 40 anos, estava tentando fugir de um atropelamento e [durante a] fuga bateu em vários carros antes de atingir uma barraca de comida próxima de sua amiga e dela. Isso a deixou inconsciente e presa debaixo da barraca. Ela estava lá sem consciência do que estava acontecendo”, revelou.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
A mãe de Carrie Bernans também informou que o filho da atriz, de apenas sete meses, não estava com ela na hora do acidente: “O filho dela não estava lá. Ele estava seguro num quarto de hotel quente com a família”, disse.
Carrie Bernans integrou o elenco do filme Pantera Negra interpretando uma das integrantes da Dora Milaje, as guerreiras de Wakanda.
Notícias Recentes
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)