Anúncio de Snoop Dogg afirmando que ia ‘parar com a fumaça’ era ação de marketing

0

Na última quinta, 16, Snoop Dogg surpreendeu o público ao fazer uma publicação anunciando que havia ‘parado com a fumaça’. O rapper causou uma comoção e recebeu inúmeros contraio em solidariedade, mas tudo não passou de uma estratégia de marketing para divulgar a parceria com uma marca de fogueiras elétricas.

Na noite do dia 20 de novembro, ele publicou um vídeo em sua conta do Instagram em que revelava a parceria com a marca Solo Stove: “Eu tenho um anúncio; Estou desistindo de fumar. Eu sei o que você está pensando: ‘Snoop, fumaça é a sua coisa toda.’ Mas estou farto disso, farto da tosse e das minhas roupas com cheiro pegajoso. Vou ficar sem fumaça”, diz ele enquanto a câmera se abre para revelar seu mais recente produto co-assinado. “Fogão Solo consertou fogo. Eles tiram a fumaça. Esperto.”

Notícias Relacionadas


A marca de churrasqueiras elétricas promete não emitir cheiro de fumaça e aproveitou a confusão no modo como a frase “I’ve decided to give up smoke”, que pode ser lida como “Eu decidi parar com a fumaça” ou “Eu decidi parar de fumar” é traduzida para confundir o público.

Na publicação de quinta-feira, Snoop publicou uma foto com a seguinte legenda: “Depois de muita consideração e conversa com minha família, decidi parar de fumar. Por favor, respeite minha privacidade neste momento”.

A informação surpreendeu, mas deixou os fãs intrigados, visto que além da música, o rapper e conhecido por defender o uso recreativo da maconha.

Notícias Recentes

Comments

No posts to display