Em primeira aparição pública após revelações polêmicas do livro autobiográfico “Worthy” (Digna, na tradução para o português), de Jada Pinkett, o ator Will Smith faz uma grande declaração de amor para sua ex-esposa nesta quarta-feira (18), durante uma visita ao Baltimore School for the Arts, onde ela estudou artes cênicas.
“Eu só queria vir aqui e segurar a barra para você do jeito que você segurou para mim. Nós tivemos um [relacionamento] muito, muito longo e tumultuado. Foi brutal e bonito ao mesmo tempo”, iniciou a declaração abraçado com Jada, no evento de divulgação do livro.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
“Nossa união é um experimento público desleixado. É uma experiência pública desleixada de amor incondicional. Enquanto estou aqui diante de vocês hoje, estou mais feliz do que nunca em toda a minha vida. Consegui tudo que sempre quis em toda a minha vida. Não sobrou nada que eu deseje neste mundo – todos os prêmios, todo o dinheiro, a família – tudo o que sempre sonhei”, continuou o ator.
“Você pode se fazer presente e amar alguém pelo resto da vida, mesmo quando não concorda com essa pessoa? Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta e vou estar presente para ela e apoiá-la pelo resto da minha vida”, declarou Will Smith para o público.
Os filhos do ex-casal Willow Smith e Jaden Smith, e Trey Smith, filho do Will, fruto do relacionamento com Sheree Zampino, também marcaram presença no evento de hoje.
Entenda o caso
Há uma semana, Jada Pinkett tem revelado alguns trechos do seu livro autobiográfico “Worthy” para a imprensa. A informação mais polêmica, que deixou todos os fãs surpresos, foi a revelação de que ela e Will Smith estão separados desde 2016.
Entre outras revelações impressionantes, Jada também falou muito sobre o que ainda sente pelo rapper Tupac, com quem já teve um envolvimento. Em uma recente entrevista ao Rolling Out, ela chegou a dizer que: “se existem vidas passadas, eu definitivamente acho que Pac e eu viajamos algumas vezes juntos. É aquela amizade, amor, química. Foi quase como se Deus nos tivesse feito assim”. O lançamento da obra foi na terça-feira (17).
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana