A cantora SZA não para de impressionar. Com uma série de recordes, o disco ‘SOS’ se tornou um dos maiores lançamentos dos últimos tempos. O projeto completou 21 semanas no topo da Billboard R&B, principal parada de álbuns em R&B dos Estados Unidos e do mundo. Com o feito, SZA ultrapassou as 20 semanas que pertenciam a Stevie Wonder e seu consagrado disco ‘Songs in the Key of Life‘, lançado em 1976.
Essa é a primeira vez em mais de 30 anos que um disco de R&B permanece tanto tempo do topo da Billboard. O projeto fica atrás apenas do disco ‘Please Hammer Don’t Hurt ‘Em‘, de M.C. Hammer, lançado em 1990. No Spotify, principal plataforma de streaming do mundo, o ‘SOS’ se mantém com impressionantes 5 bilhões de reproduções.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Ao longo de 23 faixas, dentro do disco, SZA explora temas como perda, angústia, mistério, confusão, reflexão e transição. A principal música do projeto é ‘Kill Bill’, que se tornou um dos maiores lançamentos de 2023. Em fevereiro, SZA foi eleita a ‘Mulher do Ano’ pela Billboard. “Uma força singular no R&B contemporâneo“, destacou a revista sobre ela.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo