O ator e DJ Idris Elba, 50, se viu com uma arma apontada na sua cara, mas não foi em um filme. O caso aconteceu enquanto ele tentava separar uma briga de casal: “Quase perdi a porra da minha vida.”
Em entrevista ao Daily Mail, Elba contou que quando saia de uma balada se deparou com um namorado abusivo ameaçando a namorada e então resolveu tentar apaziguar. “Um cara [estava] atacando sua namorada, gritando na cara dela: ‘Vou te matar’, e assim por diante. Eu viro e digo ‘Olha como ela é linda. Por que você falaria com esta linda princesa assim?’”, contou o ator.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Foi então que a briga se voltou para ele, o homem achou que o ator estava flertando com sua namorada. “Ele sacou uma arma, enfiou bem na minha cara e disse: ‘Você está falando da minha garota?’, revelou Elba. “Ele pensou que eu estava tentando dar em cima dela. Lembro-me de pensar: ‘Não brinque com negociações assim… Consequências, cara’”, complementou.
O ator britânico não deu detalhes de onde foi e nem terminou o ocorrido, mas ao que tudo indica terminou bem.
Atualmente, Idris Elba estreou o filme “Luther”, baseado na série da BBC e disponível na Netflix. Recentemente, o ator contou em uma entrevista sobre sua desistência de ser o novo protagonista da franquia “007” e que os comentários racistas o afastaram de ser o novo James Bond.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo