O show histórico de Ludmilla no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, continua impactando milhares de pessoas. Após a campanha de doação histórica de sangue no Rio de Janeiro, dessa vez, a cantora anunciou que foram arrecadados mais de 25 toneladas de alimentos não perecíveis com os ingressos sociais do espetáculo.
De acordo com a equipe de Ludmilla, cerca de 2 mil famílias serão beneficiadas com a arrecadação. “Sim, gente! Foram 25 toneladas de alimentos não perecíveis. E com a parceria firmada entre Ludmilla e a organização ‘Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida’, os alimentos doados por vocês beneficiarão mais de 2,2 mil famílias cariocas através da distribuição em mais de 300 comitês da organização“, anunciou a equipe da artista.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
“E vale lembrar: além da luta contra a fome, essa edição ficou marcada pela campanha #NumaniceTáNoSangue, em parceria com o Hemorio, onde foram coletadas mais de 2 mil bolsas de sangue em três dias, que vão ajudar cerca de 8 mil pessoas que necessitam de transfusões”, completou o anúncio oficial. Ludmilla também comemorou a ação. “Feliz demais em poder ajudar o lugar onde nasci e fui criada, a maior parte desses alimentos vão para a minha Duque de Caxias” , celebrou ela através do Instagram.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo