Após meses de espera, Beyoncé realizou nesta quarta-feira (10), o primeiro show da turnê ‘RENAISSANCE’. Sem atos de abertura, a artista optou por realizar introduzir seu próprio espetáculo com músicas que marcaram o início de sua carreira como ‘Dangerously In Love’ e ‘Flaws An All’.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
A luta faz a lei: entenda a cronologia do “Feriado de Zumbi”
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
Com um cenário repleto de novas tecnologias, robôs, luzes metalizadas e muita música, Beyoncé apresentou pela primeira vez sucessos do álbum ‘RENAISSANCE’, lançado em julho do ano passado. Pela primeira vez, a artista começou uma turnê sem a presença de visuais ou de clipes para os singles. Com grande cobrança dos fãs, Beyoncé utilizou seu show para mandar um recado sobre os vídeos. “Vocês pedem pelos visuais. Mas vocês chamaram a RAINHA. E uma rainha se move no seu próprio ritmo. Ela que decide quando quer te dar um gostinho. Então pegue seus talheres, isso se você tiver um”, disse a cantora através de um grande telão em seu show.
Os looks para a turnê são outro espetáculo a parte. Beyoncé utilizou mais de 10 trocas de roupas no show, que registrou quase 3 horas de duração. Num dos pontos altos do espetáculo, a cantora utilizou peças com propriedades fotocrômicas, que mudam de cor com a passagem da luz. Em outro momento, a artista voou pela arena ao som da canção ‘SUMMER RENAISSANCE’.
Beyoncé utiliza tecido com propriedades fotocrômicas na RENAISSANCE TOUR. Look muda de cor com a passagem da luz. #RenaissanceWorldTour
— ARTH (@anthunesarth) May 10, 2023
pic.twitter.com/K4hoJGgE2L
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana