A psicóloga Sarah Aline foi a 15ª eliminada do Big Brother Brasil 23. Em entrevista para a TV Globo, a jovem de 25 anos diz que não se arrepende dos posicionamentos que adotou dentro do programa. “Não ter ido para esse paredão já me ajudaria muito”, diz Sarah o motivo de ter sido eliminada com 58,2% dos votos. “Porque, nesta altura do jogo, ou a gente ganhava prova ou ia para o paredão. Sinto que ter me livrado desse paredão me ajudaria a chegar, sim, à final”.
Em alguns momentos do jogo, Sarah foi cobrada por posicionamentos mais explícitos, frente aos acontecimentos da casa, mas agora, ela defende que não se arrepende das decisões que tomou. “Eu não me arrependo de não ter exposto mais os meus posicionamentos porque eles sempre existiram. Foi no tempo que tinha que ser, como na confusão com o Fredinho [Fred]. Eu não gosto de me antecipar nas coisas que eu tenho que falar. Mas como eu percebi que isso talvez fosse algo que o jogo exigia, eu poderia ter feito um pouco antes, óbvio, entendendo a necessidade. Eu não iria conseguir comprar briga e falar coisas que eu não entendesse a necessidade“, diz ela.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Na visão de Sarah, ela saiu do programa porque foi ao paredão num péssimo momento. Além disso, a ex-sister observa que existiu um trabalho organizado das torcidas de Aline Wirley, Bruna Griphao, Amanda e Larissa. “Imaginei, ainda lá dentro, que a minha saída fosse porque a torcida das meninas [Aline, Amanda, Bruna e Larissa] estava muito forte como um grupo, como parceiras, e isso sobrou para mim. Vendo de fora, entendi que foi realmente isso, um espelho da relação delas, mas que também tem sido uma construção a partir de outras pessoas que foram se mostrando, ganhando apoio do público, e assim vai“, conta ela. “Não acho que a minha visão estava tão distante do que foi na realidade. Foi realmente torcida que me tirou dali. Mas, fiquei feliz que a minha porcentagem foi, obviamente, maior que a da segunda mais votada, mas não tão distante.
Agora, Sarah torce para que Domitila Barros e Ricardo cheguem até a final. “Eu não consigo fazer uma separação, independentemente de qual dos dois ganhar eu vou ficar muito feliz. A Domi tem um lugar no meu coração surreal. Eu não consigo nem a definir em palavras, ela é realmente uma pessoa incrível“, revela ela. “Eu nunca vi alguém conseguir viver intensamente tanta coisa quanto ela, e também nunca vi alguém conseguir reconhecer tanto seus erros quanto a Domi e o Ricardo – e isso é uma das coisas que eu mais admiro em qualquer pessoa que eu conheço. Por isso eu fico na dúvida. Mas acho que a trajetória da Domitila pede um pódio, né? Quero muito que o Ricardo vá para a final também, quero muito que ele ganhe. Sei que só um ganha, mas meu coração está dividido (risos)“.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana