Uma nova atualização do reboot de ‘Blade‘ tranquilizou os fãs nesta sexta-feira (14). O filme da Marvel Studios deve iniciar as gravações em 30 de maio, de acordo com o insider Daniel RPK.
Estrelado pelo premiado ator Mahershala Ali, a produção também anunciou nesta semana, a escalação da atriz Mia Goth para o elenco. O longa do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) deverá ser gravado em Atlanta.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Em março, o jornalista Jeff Sneider especulou em seu podcast ‘The Hot Mic‘, que o filme estava com problemas na pré-produção e poderia ser adiado novamente, culpabilizando o ator principal. “Blade conseguiu um novo diretor em novembro. Aqui estamos nós, cinco meses depois, ainda sem atualização sobre o elenco… Vê onde quero chegar com isso? Mahershala Ali, duas vezes vencedor do Oscar, essas pessoas querem que as coisas sejam feitas de uma certa maneira, certo? E eles carregam o peso para conseguir o que querem, e isso às vezes causa atrasos”, disse.
‘Blade’ foi anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con 2019, mas já teve a produção adiada mais de uma vez. Primeiro, devido à pandemia de Covid-19, que começou no ano seguinte ao anúncio. E em setembro de 2022, houve a saída de Bassam Tariq da direção e Beau DeMay do roteiro.
Dois meses depois, a Marvel anunciou novos nomes na equipe: Yann Demange, diretor da aclamada série ‘Lovecraft Country‘, assumiu a direção do reboot e Michael Starrbury, famoso pelo trabalho da série ‘Olhos que Condenam‘. assumiu o roteiro, que precisou começar do zero.
Com previsão de lançamento em 6 de setembro de 2024, as mudanças adiaram em quase um ano, em relação a primeira data divulgada.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil