A consagrada animação ‘Moana‘ vai ganhar um remake em live-action. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (3) pelo ator Dwayne Johnson, 50. “É uma honra dizer que estamos trazendo a bela história de MOANA para a telona! MAUI mudou minha vida e estou honrado em fazer parceria com Disney para contar nossa história através do reino da música e dança, que no fundo é quem somos como povo polinésio ”, anunciou Johnson, que dentro da animação, deu voz ao personagem Maui.
Humbled to say we’re bringing #MOANA’s beautiful story to the live action big screen!#MAUI changed my life (miss you grandpa) and I’m honored to partner with @DisneyStudios to tell our story thru the realm of music & dance, which at the core is who we are as Polynesian people🪝 pic.twitter.com/CxJFKQewUS
Notícias Relacionadas
Estreia do documentário Pequena África destaca o legado afro-brasileiro no Rio de Janeiro
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
— Dwayne Johnson (@TheRock) April 3, 2023
‘Moana’ é uma animação da Disney lançada em 2016. O longa conta a história de uma jovem corajosa que parte em uma jornada perigosa pelo oceano em busca de restaurar o coração da deusa Te Fiti. Com músicas marcantes compostas por Lin-Manuel Miranda e uma abordagem culturalmente autêntica, o filme foi um sucesso de crítica e bilheteria.
Uma das razões para o sucesso de ‘Moana’ foi a escolha da Disney de criar uma protagonista feminina forte e independente. A personagem é uma líder natural e sua jornada a leva a descobrir seus próprios talentos e capacidades. Além disso, o filme foi aclamado por retratar a cultura polinésia de maneira autêntica e respeitosa, incorporando elementos como a linguagem, a música e a dança da região.
Até o momento ainda não há informações sobre a data de lançamento do novo live-action de ‘Moana’.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil