Slater Vance, 17, filho de Angela Bassett, 64, declarou seu apoio à atriz no Instagram nesta terça-feira (14), após a derrota no Oscar 2023. “Que honra estar entre um grupo tão talentoso de pessoas durante a noite. Todo o meu amor e apoio para minha linda mãe”, inicia o texto.
“Teria sido maravilhoso vê-la levar para casa um Oscar, mas no final das contas, é apenas um item material. Seu sucesso como atriz, mulher e artista não pode ser desfeito, nem descartado por causa de um pedaço de metal”, ressalta Vance.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
“Ela é a atriz e mãe mais talentosa que conheço e sei que o mundo sabe disso”, completa. Bassett respondeu o adolescente nos stories do Instagram: “Eu amo você filho”.
No último domingo (12), a 95º edição do Oscar premiou a Jamie Lee Curtis como “Melhor Atriz Coadjuvante” pelo filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo“. Angela Bassett também concorreu a essa categoria pelo seu papel impecável como a Rainha Ramonda em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.
A derrota foi um espanto para o público, já que pela interpretação emocionante como Rainha de Wakanda, Angela Bassett levou os prêmios na categoria pelo Globo de Ouro, Critics Choice Award e ainda integrou a lista de ‘Mulher do Ano’ pela revista Time.
Em 1993, Angela Bassett concorreu ao Oscar na categoria de “Melhor Atriz” pelo papel de Tina Turner, em filme biográfico da cantora e foi derrotada Holly Hunter como Jane Campion, The Piano.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil