Intitulado “Chris Rock: Indignação Seletiva”, o especial de comédia de Chris Rock já está disponível para os assinantes brasileiros da Netflix. Gravado na cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos, a produção traz, entre outros temas, o episódio com Will Smith no Oscar de 2022, quando o ator de Fresh Prince deu um tapa no rosto de Rock após uma piada sobre Jada Pinkett Smith.
Ao relembrar o tapa que levou de Will Smith, Chris Rock disse: “Sim! Aconteceu. Levei um tapa há um ano. Parece que foi semana passada que levei uma desse desgraçado”, disse. Em certo momento, o comediante afirma que Will Smith pratica “indignação seletiva” e diz que não teve envolvimento algum ao mencionar que “A mulher dele estava transando com o amigo do filho”.
Notícias Relacionadas
Mulher que acusa Jay-Z de abuso sexual admite inconsistências em seu depoimento
Washington Post apaga Juliana Souza em matéria sobre Day McCarthy e racismo no Brasil
Rock voltou a se referir à Jada Pinkett “Eu fiz algumas piadas sobre ela. Quem se importa? É assim que é: ela começa, eu termino”. O ator também se refere à apresentadora de forma desrespeitosa em diferentes momentos, chegando a chamá-la de “cadela”.
Chris Rock é o primeiro artista a se apresentar em um especial de comédia transmitido ao vivo pela Netflix. O show aconteceu no dia 4 de março e também contou com comentários ao vivo de outros comediantes e mensagens especiais enviadas por amigos de Rock, como Cedric The Entertainer, Ice-T, Jerry Seinfeld, Kevin Hart, Matthew McConaughey, aul McCartney, Sarah Silverman e Wanda Sykes, entre outros.
Notícias Recentes
Samuel Nwajagu é o primeiro homem negro e africano a vencer o Mister International 2024
Mulher que acusa Jay-Z de abuso sexual admite inconsistências em seu depoimento