O ator e diretor Michael B. Jordan, 36, está em negociações com o Prime Video para expandir o universo de “Creed” com mais filmes e séries derivadas, segundo o portal Deadline.
Sucesso de bilheteria global, “Creed III” cumulou mais de US$ 100 milhões no primeiro final de semana de estreia nos cinemas. Esse é o maior lançamento da franquia, além de ser a maior arrecadação na estreia de um filme sobre esportes.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
De acordo com informações das fontes ao portal, Jordan teve reuniões sobre diversos projetos relacionados ao “Creed” no ano passado. Os planos para o escopo do universo ficaram mais ousados após a grande estreia do último longa. Procurados pelo Deadline, os representantes da Amazon e a estrela ainda não se pronunciaram oficialmente.
Apesar das conversas ainda estarem em estágio inicial, as fontes também revelaram que há um anime spin-off de Rocky em andamento, e já há ideias para uma série live-action. Também existe um projeto focado na filha de Adonis Creed, Amara, interpretada pela Mila Davis-Kent em “Creed III”, como protagonista.
Na semana passada, Jordan afirmou, em entrevista ao portal, que “construir o universo de Creed é algo que me deixa muito empolgado”.
“Creed III” estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (2). Segundo a sinopse, depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. As atrizes Tessa Thompson e Phylicia Rashad também estão no elenco.
Notícias Recentes
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social