Uma fonte próxima à Jada Pinkett Smith, contou à revista People que Chris Rock é obcecado pela apresentadora há quase 30 anos. “Chris é obcecado por ela e isso já dura quase 30 anos”. “Veja onde ele escolheu filmar seu especial da Netflix. A cidade natal dela [Baltimore]”, teria dito.
No dia 4 de março, Chris Rock lançou o especial ‘Selective Outrage’ no streaming. No especial, Chris fez piadas direcionadas a Will e Jada Pinkett Smith: “Anos atrás, sua esposa disse que eu deveria desistir do Oscar. Eu não deveria apresentar porque o homem dela não foi indicado para Concussão. E então ele me dá uma merda de concussão.”, disse.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
O ator se referia ao movimento “#OscarsSoWhite” que a esposa de Will Smith ajudou a iniciar, em 2016, e que questionava a pouquíssima presença negra no Oscar. Na época, Will foi ignorado pela academia e não concorreu ao prêmio de Melhor Ator pelo filme Concussão.
“Em 2016, ela ajudou a iniciar um movimento com o Oscar ao questionar por que há tão poucos membros negros, e Chris levou isso a sério?”, contou a fonte para a revista People. “Ela nunca pediu a Chris para não apresentar o Oscar. Ela disse publicamente em um post no Facebook na época que Chris seria um ótimo apresentador do Oscar e é perfeito para o trabalho.”, disse.
Mais uma vez se referindo à Jada Pinkett Smith, Chris teria dito em seu especial que a atriz começou as coisas. “Eu fiz algumas piadas sobre ela. Quem se importa? É assim que é: ela começa, eu termino”. O comediante também se referiu à Jada de maneira desrespeitosa, chamando-a de “cadela” em diferentes momentos.
A fonte também afirmou para a People que Jada não se envolveu na tensão entre Chris e Will Smith, após o tapa que seu marido deu no comediante para defende-la depois dele ter feito uma piada sobre seu cabelo durante a cerimônia do Oscar, há uma ano. “Jada não participou de tudo isso além de ser incomodada”, disse.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana