Classificado pelo Forbes como o terceiro artista mais bem pago do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 1 bi, o ator e cineasta Tyler Perry fará uma doação de US$ 2,75 milhões para saldar a dívida de impostos de 300 idosos, em Atlanta, evitando que eles percam suas casas.
Segundo informações publicadas pelo The Atlanta Journal-Constitution, há algumas semanas, Perry teria entrado em contato com o prefeito de Atlanta, Andrew Dickens, para falar sobre a oferta de assistência a esses idosos aposentados que corriam risco de perder suas casas depois que os impostos imobiliários sofreram um aumento.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Único negro na lista, o bilionário também deve custear qualquer aumento de impostos nos próximos 20 anos para 100 idosos de baixa renda. Perry já doou 750 mil dólares no primeiro ano para cobrir os impostos atrasados e qualquer aumento nos impostos sobre a propriedade, e prometeu mais 500 mil a cada ano nos próximos quatro anos para garantir que os idosos não paguem mais esses impostos.
O prefeito da cidade emitiu uma nota para agradecer a doação feita pelo ator e produtor: “O crescimento e a prosperidade de Atlanta não devem ocorrer às custas de nossos antigos residentes – muitos dos quais tiveram suas casas vendidas em anos anteriores. Tyler Perry tem participado de nossas conversas contínuas sobre a retenção de residentes legados e me disse que queria fazer algo para apoiar esses esforços. Graças à sua generosidade, mais moradores de Atlanta poderão permanecer nas comunidades que construíram.”
Os fundos serão administrados pela Invest Atlanta Partnership, a ala sem fins lucrativos da autoridade de desenvolvimento econômico de Atlanta.
Notícias Recentes
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)