As gêmeas Tasha & Tracie prometem tudo neste ano! Em entrevista ao jornal O Globo, as rappers anunciaram a criação do novo selo, em breve o lançamento do próprio estúdio e preparam dois novos álbuns para 2023.
O primeiro álbum será lançado neste semestre com canções de amor. Enquanto o segundo será um mergulho na história das duas.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Em 2021, durante a pandemia, a dupla lançou o primeiro álbum da carreira: “Diretoria“. Com músicas que exaltam a sexualidade e a liberdade feminina, elas falaram que a ideia do álbum era se divertir. “De todo modo, os caras entendem que é uma persona. Às vezes, aparecem uns moralistas. Mas não fazemos música para homem ou para sermos aceitos por algum tipo de pessoa. Aqueles que ficam putos é porque estão acostumados a ter alguém querendo aprová-los”, disse Tasha para o jornal.
Mas foi em 2019, com o lançamento do EP Rouff, que as crias do Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo, viram o começo da ascensão no cenário musical. Atualmente as gêmeas têm mais de 600 mil ouvintes só no Spotify; e até dezembro de 2022, elas já haviam ultrapassado a marca de 60 milhões de streams na plataforma.
Em dezembro, elas também anunciaram parceria com Ludmilla para a música nova “Sou Má”. A data de divulgação ainda não foi revelada.
Notícias Recentes
Artistas brasileiros constroem uma linguagem e estética únicas do afrofuturismo
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade