Pelé teve uma progressão da doença oncológica e continuará internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo o novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (21). Ele precisará de maiores cuidados relacionados às disfunções renais e cardíacas.
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, diz o boletim, assinado pelos médicos Fábio Nasri, Rene Gansl e Miguel Cendoroglo Neto.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Kely Nascimento, filha do ex-jogador, havia informado mais cedo sobre a necessidade do pai passar o Natal internado no hospital. “Familia do insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nos decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!!”, postou no Instagram.
E completou: “Nos, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós”.
No ano passado, o Rei realizou uma cirurgia por causa do câncer no cólon, porém, no início deste ano, foram identificadas metástases no intestino, no pulmão e no fígado.
No último domingo (18), Pelé assistiu à final da Copa do Mundo no quarto do hospital e parabenizou Messi e o argentinos pelo título em final contra a França.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil