Se você assistiu o filme ‘Não! Não Olhe’, de Jordan Peele, deve ter se surpreendido com a atuação de Keke Palmer. No longa, que foi considerado um dos melhores do ano, ela interpreta a personagem Emerald Haywood. Nesta última tarde de sexta-feira (2) foram revelados os vencedores do New York Film Critics Circle 2022 (NYFCC), premiação tradicional dos Estados Unidos, fundada em 1935, que costuma ‘prever’ os indicados e vencedores do Oscar.
Dentro do NYFCC, Palmer foi a grande vencedora da categoria de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ pelo papel em ‘Não! Não Olhe’. “Emerald existe na vida real. Eu acho que é tão importante mostrar diversas personagens femininas negras“, disse Palmer ao jornal Washington Post. “Na minha vida, também sou o tipo de mulher que oscila tanto na energia masculina quanto na feminina. Eu puxo de ambas as pontas, e acho que a maioria de nós é assim na vida, não importa o gênero que tenhamos. Isso também é muito importante para mostrar no cinema e na televisão. Eu realmente amo ter um personagem que redefine o que as pessoas pensam sobre as mulheres“.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Nos Estados Unidos, ‘Não! Não Olhe’ bateu recordes de bilheteria, arrecadou mais de US$ 100 milhões durante as primeiras semanas. A obra chega com grandes possibilidades de indicação e vitória no Oscar 2023. A premiação, que celebra os maiores atos do cinema, acontece em 12 de março. Até lá, uma série de eventos devem esquentar essa temporada de premiações. Ao lado de Keke Palmer, a estrela de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Angela Basset, também aparece como forte candidata à estatueta.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo