Demorou mais finalmente chegou ao Brasil, via Netflix, a série “black” Greeleaf produzida pela OWN Network, emissora comandada pela apresentadora e magnata do entretenimento americana Oprah Winfrey.
Nos EUA a produção causou polêmica com sua história focada nos segredos profundos e pecaminosos de uma família de pastores.
Notícias Relacionadas
Taís Araujo fala sobre emoção de gravar como Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’: “Queria esticar aquele momento”
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
Na série, a própria Oprah, indicada ao Oscar por A Cor Púrpura, interpreta a sábia tia da protagonista, vivida por Merle Dandridge (The Night Shift). Dandridge, uma ex-pastora que cortou relações com a família, volta para investigar o súbito desaparecimento de sua irmã Faith, mas os pais (feitos por Keith David e Lynn Whitfield) não parecem dispostos a abrir os segredos da família.
No Brasil só os episódios da primeira temporada estão disponíveis pela Netflix. A segunda temporada estreou neste mês de Março nos EUA. Mais informações sobre a produção podem ser obtidas pela página de Greenleaf no Facebook.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes