A primeira temporada de ‘A Casa do Dragão’ chegou ao final nesta última semana. Batendo recordes de audiência pelo mundo, a série apresentou a beleza e o poder dos descendentes da casa Velaryon. Conforme já tinha sido anunciado pelo criador da obra, George R. R. Martin, existem planos para a criação de uma série baseada na história do grande Corlys Velaryon, conhecido como a Serpente do Mar. Especula-se que com o sucesso do personagem, os produtores da HBO continuem investindo em produções derivadas do universo de ‘A Casa do Dragão’.
O novo spin off, ainda sem confirmação por parte da HBO, deve explorar as aventuras que fizeram de Corlys, interpretado pelo ator Steve Toussaint, um dos maiores guerreiros Sete Reinos. O que é mais notável no líder da casa Velaryon é o fato de que ele se tornou um dos únicos personagens a sobreviver do início até o final da ‘Dança dos Dragões’, termo utilizado para se referir aos momentos de queda dos Targaryens.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
De acordo com o site Screen Rant, enquanto uma versão mais jovem da Serpente do Mar é sugerida para ser apresentada dentro da nova obra, a HBO está guardando todas as aventuras de Corlys. “Ele luta pelo legado e por chegar o mais próximo possível do trono”, contou o ator Toussaint em entrevista à Men’s Health. “Esta temporada [de A Casa do Dragão] é muito sobre relacionamentos interpessoais, manobras políticas e é um pouco mais íntima do que Game of Thrones em seu auge”.
De acordo com os registros de George R. R. Martin, como herdeiro de Driftmark, Corlys Velaryon navegou pela primeira vez aos seis anos de idade. Depois, ele se tornou capitão aos 16 anos. Todas essas abordagens deverão ganhar destaque na obra solo do guerreiro negro.
Notícias Recentes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala