Na última terça-feira (18), a desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games divulgou detalhes do campeão de número 162 do jogo League of Legends (LOL): K’Sante, o Orgulho de Nazumah. Ele é o primeiro personagem negro e LGBTQIA+ do jogo e foi co-criado pelo rapper Lil Nas X, anunciado recentemente como Presidente do League of Legends.
A chegada do novo personagem faz parte das mudanças da atualização 12.21 do jogo e ficará disponível no game no dia 3 de novembro. K’Sante é um caçador e um grande guardião de seu povo que luta usando armas forjadas de um predador que caçou tempos atrás. Um defensor dos oásis de Nazumah, localizado dentre os desertos de Shurima, K’Sante usa tanto de táticas defensivas como ofensivas para salvar seus aliados, e rapidamente eliminar qualquer ameaça. Dentro de jogo, K’Sante é um tanque que joga, principalmente, na rota superior.
Notícias Relacionadas
Vini Jr. recebe certificado oficializando origem camaronesa após teste de ancestralidade"
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
Junto com sua aparência padrão, K’Sante chegará ao League of Legends com uma skin da nova linha anunciada pela Riot Games – Empírios. Essa skin terá uma versão especial, co-criada com o músico e recém anunciado Presidente do League of Legends, Lil Nas X. Infusionado a linha que possui uma temática multidimensional com os toques artísticos do rapper, a colaboração proporciona uma skin com inspirações afro-futuristas e uma estética glamourosa e com muita personalidade. Após a primeira parceria no jogo da Riot Games com a Louis Vuitton, a skin de prestígio criada por Lil Nas X é a primeira colaboração artística do jogo, dando aos jogadores a oportunidade de celebrar essa parceria com uma skin única.
O “Orgulho de Nazumah” além das outras mudanças da nova atualização de LOL chegam no patch 12.21 no dia 3 de novembro, dois dias antes da final do Worlds 2022 – o campeonato mundial de League of Legends.
Notícias Recentes
Elisama Santos estreia na literatura infantil e ensina lições de coragem e amizade para os pequenos
Após exibições nos EUA, Antonio Pitanga apresenta o filme 'Malês' no Recôncavo Afro Festival