O sábado foi agitado com o polêmico anúncio de separação de Lucas Souza e Jojo Todynho. No entanto, na manhã de domingo, o post em que ele fez anúncio não exisitia mais no feed dele no Instagram. Nos stories, links com as palavras “motivo da separação”, levavam para o clipe da música “Bangu”, de Jojo e para um canal no Youtube de Lucas, ainda sem videos.
As fotos o casal aparece se beijando e em momentos românticos também voltaram ao feed do oficial do Exército. Nas redes sociais, os seguidores disseram que tudo não passou de uma ação de marketing. “Quer dizer então que a história do término de casamento da Jojo Todynho e do Lucas Souza foi jogada de marketing?”, questionou uma usuária do Twitter.
Notícias Relacionadas
Ministério Público arquiva denúncia de injúria racial contra Ana Paula Minerato
Trancista ofendida por Giovanna Jacobina critica exposição do caso judicial feita por confinada do BBB 25
“meu deus a separação da jojo todynho era só marketing pra música dela eu amei KKKKKKKKKKKK”, disse outra.
Lucas teria ficado ofendido com Jojo após a mídia repercutir um trecho de seu programa Jojo Nove e Meia, onde ela disse que era sua primeira namorada e mulher, o que foi interpretado por muitos como se ele fosse virgem.
“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados”, disse ele no comunicado de ontem.
Notícias Recentes
A moda de Dih Morais: o barro, as mãos e a memória
Beyoncé adia anúncio aguardado e doa US$ 2,5 milhões para vítimas de incêndios florestais nos EUA