A cantora IZA utilizou suas redes sociais nesta tarde de quinta-feira (15) para celebrar e enaltecer o show de Ludmilla no Rock In Rio 2022. “Hoje o dia é TBT pra enaltecer a minha irmã, a minha favorita, a nossa rainha, que merece o mundo inteiro e faz o mundo inteiro dançar e cantar de felicidade“, escreveu a intérprete de ‘Dona de Mim’. “Ainda me recuperando desse show épico, cheio de significado, de uma artista que tanto me inspira e que abriu portas pra mim. Te amo, irmã”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
A luta faz a lei: entenda a cronologia do “Feriado de Zumbi”
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
A publicação rapidamente gerou destaque na internet. Ludmilla prontamente respondeu, declarando também seu carinho e admiração pela colega artista. “Irmã, sabe aquelas pessoas que cruzam nosso caminho e a gente gosta de graça, pelo simples fato de elas serem quem elas são e pelo jeito que elas se expressam em relação a gente? Você é uma delas na minha vida“, escreveu Lud. “Eu sou muito grata de poder ter você não só como minha colega de profissão, mas também como minha amiga que amo, admiro, apoio e se preciso, compro briga pra defender”.
A dona do ‘Numanice’ comentou ainda sobre a posição de destaque enquanto mulher negra no cenário da música, servindo de inspiração para outras pessoas no mundo. “As portas? Nós vamos abrir e passar por elas juntas, de mãos dadas. Você é maravilhosa e nós somos privilegiados de viver no mesmo tempo que você e sermos abençoados com a sua arte impecável. Obrigada pelo apoio, eu sempre vou estar aqui com você! Te amo“, completou Ludmilla.
IZA fez história como a primeira cantora negra brasileira a se apresentar no Palco Mundo do Rock In Rio. Já Ludmilla, também se tornou a primeira brasileira em toda história do festival a comandar o Palco Sunset como atração principal. Ambas as artistas entregaram performances honrando o legado da música negra brasileira. Foi possível assistir nos dois shows o resgate às referências de artistas pretos que abriram portas no cenário nacional e internacional.
Notícias Recentes
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP