O cantor Ray J tem usado as redes sociais nos últimos dias para dizer que pode processar a empresária Kim Kardashian por difamação, ao acusá-lo de vazar uma das fitas de sexo que os dois gravaram em 2002, quando namoravam aos 21 anos. As imagens tornaram-se públicas em 2007, com a suspeita de alavancar a carreira de ambos.
Ray J afirma que a mãe e empresária Kris Jenner selecionou uma das três fitas gravadas para o lançamento do filme adulto ‘Kim Kardashian: Superstar’, filmada em um resort em Cabo San Lucas, no México.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
Ator se inspirou no Rio, praia e memórias afetivas para coleção que será lançada em NY
A polêmica voltou à tona novamente com a participação de Kris Jenner no programa “The Late Late Show com James Corden” na semana passada, onde passou por um teste e o polígrafo disse que ela foi sincera ao afirmar não ter relação com o vazamento do vídeo.
A empresária já tinha afirmado que Ray J tinha outra gravação íntima dos dois, cujo material foi exibido no reality show “The Kardashians” disponível no Star +, supostamente recuperado pelo Kanye West, ex-marido de Kim.
Em maio deste ano, Ray J disse ao jornal Daily Mail que a fita de sexo foi ‘lançada como um álbum’ por mãe e filha e que nunca teve acesso às gravações.
O músico fez várias postagens no Instagram para se defender. Ele mostrou prints de supostas conversas com Kim e o contrato assinado pela empresária com a Vivid Entertainment, responsável pela divulgação do vídeo. “Você sabe o que fez! Sua mãe controlou todo o negócio da sex tape com Joe Francis e Steve Hirsch (empresários da Vivid). Foi sua ideia colocar o vídeo na Vivid. Tudo o que eu fiz foi concordar”, disse à Kim.
No sábado, ele postou um vídeo ameaçando processar a Kardashian: “Você fudeu com o homem negro errado”, começa. “O que você está tentando fazer comigo é quase desumano e foda no nível mais alto. Foda-se esse ser apenas racista”.
Ray J ainda lembrou que ela foi processada por roubar dinheiro da família: “Você roubou todo o dinheiro da minha mãe e irmã – mais de 800k e você teve que pagar porque você foi culpada e o juiz ordenou. Você tentou enterrar isso, assim como você tentou me enterrar”.
“Minha alma dói — mas Deus está vendo tudo. Fico emocionado porque amo meus filhos e me preocupo com o que eles pensam sobre isso. Me entristece saber que elas não ligam para os sentimentos das outras famílias. Você pensa que ganhou, mas está prestes a perder”, disse em outro post.
Notícias Recentes
"Eu gosto de viver": Isabel Fillardis narra desafios pessoais e familiares em seu primeiro livro
Courtney B. Vance substitui Lance Reddick no papel de Zeus na série 'Percy Jackson e os Olimpianos'