Com mais de 70 mil ingressos vendidos, o cantor The Weeknd interrompeu o show em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (3), após perder a voz no meio da apresentação. Ele cantou apenas quatro músicas , pediu desculpas para a plateia no estádio SoFi e mandou o público ir embora.
De acordo com o site TMZ, quando a banda começou a tocar “Can’t Feel My Face“, o cantor não estava no palco e todos aguardaram por ele durante 15 minutos.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Quando retornou, afirmou que estava sem voz e por isso não poderia continuar o show: “Isso está me matando”. E completou: “Eu não posso dar a vocês a apresentação que eu quero dar”. O público o aplaudiu durante a fala.
O artista deu o comunicado enquanto segurava as lágrimas. Ele prometeu que todos receberiam o dinheiro de volta pelo show, que faz parte da turnê After Hours Til Dawn e será remarcado em breve.
Veja o momento que ele interrompe o show:
Nas redes sociais, o cantor voltou a se pronunciar sobre o ocorrido. “Minha voz parou durante a primeira música e estou arrasado”. The Weeknd também prometeu que vai se recuperar com uma nova data.
A página The Weeknd Brasil, do fã clube do cantor, publicou um vídeo em que o rapper Kanye West (Ye) aparece nos bastidores do show e foi levantado rumores na internet de que ele também se apresentaria com The Weeknd.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil