Serena Williams deu adeus às quadras ao final da partida contra Ajla Tomljanovic, na última sexta-feira
A noite da última sexta-feira (02) ficou marcada na história do esporte mundial com a despedida de Serena Williams das quadras. A tenista norte-americana recebeu homenagens de Michelle Obama, Tiger Woods, LeBron James e Oprah Winfrey após a derrota contra Ajla Tomljanovic na terceira rodada do US Open.
Notícias Relacionadas
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Michelle Obama foi a primeira a homenagear a atleta. A ex-primeira dama dos Estados Unidos parabenizou Serena pela carreira incrível: “Parabéns pela tua incrível carreira, Serena Williams! Que sorte termos podido ver uma jovem filha de Compton crescer para ser uma das maiores atletas de todos os tempos. Estou orgulhoso de ti, minha amiga, e mal posso esperar para ver as vidas que continuas a transformar graças aos teus talentos”.
Já o ícone do golfe Tiger Woods, destacou no Twitter que Serena Williams era a maior dentro e fora das quadras. “@serenawilliams
você é literalmente o maior dentro e fora da quadra. Obrigado por inspirar todos nós a perseguir nossos sonhos. Te amo maninha!!!!!!”
A apresentadora Oprah Winfrey compartilhou a seguinte mensagem: “25 anos. Campeã. Heroína. Lenda para sempre!”.
Lenda da NBA, LeBron James também deixou sua mensagem em homenagem à Williams. “Tem sido uma honra seguir a tua viagem. Quero apenas agradecer-te por seres uma inspiração para tantas pessoas”, disse em vídeo.
Outro grande nome da NBA também deixou uma mensagem de agradecimento para Serena Williams. Magic Johson destacou a referência que Serena se tornou para meninas negras. “Acabamos de testemunhar o último US Open para a maior de todos os tempos, Serena Williams!! Serena significou muito para os esportes, para o jogo de tênis, para o mundo, para todas as meninas e ainda mais para todas as meninas negras do mundo”.
O astro do basquete ainda parabenizou os pais da tenista: “Serena prova que você pode sonhar mais alto do que de onde você veio. Do centro-sul de Los Angeles, ao maior que o mundo já viu… que história! Obrigado aos pais dela, Richard e Oracene Williams, pelo trabalho que fizeram ao cuidar de Serena, Venus e todos os seus filhos”, disse.
Notícias Recentes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala