O apresentador Luciano Huck se desculpou no programa “Domingão do Huck” desta semana, durante a “Batalha do Lip Sync“, pela falha com o cinturão que não serviu no vencedor da primeira batalha, Paulo Vieira, o deixando constrangido em público. “Queria aproveitar para pedir desculpas pelo nosso erro da semana passada. Nosso cinturão não estava no tamanho adequado para servir aos dois desafiantes. Falha do Domingão, e eu garanto que não irá se repetir”, disse ao vivo.
No domingo anterior (14), Paulo Vieira performou Elsa, personagem do filme “Frozen” com a música “Livre Estou” que garantiu a vitória na batalha, mas não conseguiu usar o cinturão. “Me serve? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu”, disse o humorista com brincadeira para descontrair o clima. Um membro da equipe tentou ajudá-lo a vestir o cinturão, mas não teve sucesso. “Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch”, brincou ele. “Acabou de ganhar uma pescoceira do Lyp Sinc”, contornou Luciano Huck.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
No Twitter, o público apontaram gordofobia por parte da produção do programa, pelo descuido com o tamanho do cinturão. “a pessoa vítima da opressão faz aquela piada autodepreciativa pra tentar desviar o constrangimento, o Huck fala em pescoceira (????????????????)”. E completa: “E a pessoa gorda, q merecia o mundo, ganha mais uma humilhação pra sua história. Sinto muito Paulo. Você não merecia isso.”
“Paulo vieira sofrendo gordofobia ao vivasso com esse cinturão nao cabendo nele. Bizarro, mas nada de novo sob o sol”, escreveu outra internauta.
“Você vê a gordofobia e suas pequenas agressões quando no primeiro ep de batalha de lipsinc no domingao o cinto do ganhador não serve nele (Paulo Vieira) uma pessoa gorda!”. E questiona: “Como se sentir incluída assim?”.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo