Em entrevista ao programa Today nesta terça-feira (16), o ator Sterling K. Brown, estrela da série “This is Us“, falou sobre o novo visual, em como está adorando deixar o cabelo grande.
“Olhei em volta e pensei: ‘Tenho 46 anos’ e ‘Nem todo mundo ainda pode fazer isso!'”. E acrescentou: “Tipo, [para] algumas pessoas, [a] linha do cabelo começa a recuar, recua um pouco. Então eu ainda tenho tudo, então vou brincar com isso um pouco enquanto posso”, revelou às apresentadoras Savannah Guthrie e Hoda Kotb.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Sterling também afirmou que os filhos e a esposa e também atriz, Ryan Michelle Bathé, também está curtindo o novo visual. “Ela gosta do cabelo. Agora, o que ela está confusa [e] preocupada é sempre que eu tento fazer algo fora do caminho comum”. O ator também disse que voltará a usar tranças. “Eu já fiz isso antes – isso faz parte do meu passado afro-americano. Mas a ideia de eu fazer algo que não é tão conservador como o que ela está acostumada nos últimos anos a faz parar”.
No perfil do Instagram, ele tem compartilhado conteúdos sobre o seu cabelo no momento “pós-Randall”, explorando penteados e ainda pedindo sugestões. Ele falou sobre o visual “The Finisher”: “Esta é ao Frederick Douglass, aos intelectuais negros do passado, presente. Algo sobre a parte homem, dá um pouco de definição”, explicou.
O ator afirmou que não pretende cortar o cabelo tão cedo: “Ir o mais longe que puder até que alguém me diga que tenho que cortar isso para o meu próximo trabalho”.
Para os fãs do ator, ele vai estrelar a comédia “Honk for Jesus. Save Your Soul“, ao lado da Regina Hall. O filme retrata a primeira dama de uma megaigreja Batista do Sul que carrega uma mega responsabilidade, ainda mais depois do escândalo que envolveu o seu marido, o Pastor Lee-Curtis Childs. Sua igreja, já viveu dias gloriosos, servindo milhares de fiéis, mas agora eles foram forçados a fechar o lugar temporariamente, o que levou a um desbando de seus fiéis. Mas o casal vai fazer de tudo para reerguer sua igreja. O longa estreia no dia 2 de setembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data para estreia no Brasil.
Veja o trailer:
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo