Em nova entrevista para a revista ELLE, a cantora Doja Cat, de 26 anos, voltou a falar sobre o desejo de se aposentar e se afastar do mundo da música. A artista enfatizou a vontade de levar uma vida sem toda a confusão e o stress causado pela fama. “Eu vou terminar esse próximo álbum e então vou sair [de cena] por um tempo. Eu quero desaparecer por um tempo e apenas fazer coisas tipo usar chinelos e ir para a feira local“, disse Doja. “Eu não ligo para vegetais, mas comer eles é divertido! E eu quero um cachorro também. É maluco que eu não tenha um cachorro. Não é justo. Eu quero cuidar de um cachorro. Eu quero criá-lo e correr pela grama e tocá-lo”.
Alçada ao status de estrela global após viralizar no TikTok com o sucesso ‘Say So’, ainda em 2019, Doja Cat viu sua vida mudar completamente ao longo dos últimos três anos. Trabalhando sem parar, por diversas vezes a artista utilizou suas redes sociais para comentar sobre o cansaço ocasionado pelas noites sem sono e os shows pelo mundo.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Apesar de comentar sobre aposentadoria, Doja garantiu à ELLE que lançará um último álbum com foco em rap, antes de afastar da mídia. “Tem muita coisa acontecendo, mas está chegando”, garante a cantora. “Eu tenho recebido músicas e coisas enviadas para mim…. Oh, p*rra, eu gostaria de poder dizer às pessoas! Tem umas coisas muito legais que recebi de amigos. Eles estão todos trabalhando em batidas, e eu estou dando notas e eles sabem o que eu quero, então estou animada”.
Ainda sobre o álbum, Doja garante que terá um forte participação feminina. “Há uma explosão de incríveis talentos femininos de rap por aí agora”, diz ela. “É tão legal ver isso, porque não tínhamos isso quando éramos mais jovens“. Recentemente, a cantora precisou se afastar dos compromissos musicais devido a uma complicação na amígdala esquerda. Através das redes, Doja revelou que usou em excesso o cigarro eletrônico e acabou comprometendo a saúde de sua garganta.
Até o momento, não há previsão de lançamento das novas músicas da rapper norte-americana.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil