A série ‘Bel-Air‘, um reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’, estreia no Brasil nesta quarta-feira (18) no streaming Star +, com 10 episódios. Produzida pelo ator Will Smith, a série lançada em fevereiro deste ano nos Estados Unidos fez tanto sucesso que já foi confirmada a segunda temporada com lançamento previsto em 2023.
O reboot é uma versão dramática ao explorar mais os conflitos raciais, culturais e sociais, diferente da comédia na versão original. O jovem Will, interpretado pelo ator Jabari Banks, é um rapaz que deixa a Filadélfia para viver com os tios e primos em uma mansão em Bel Air, nos dias atuais.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lançado em 1990, ‘Um Maluco no Pedaço’ continua sendo um grande sucesso e trouxe o Will Smith para o mundo da fama e está disponível nos streamings da Globoplay e HBO Max.
Carreira do Will Smith
Em 2021, Will Smith concedeu uma entrevista a Oprah Winfrey para a Apple TV + e revelou que antes do sucesso da série, perdeu tudo por causa de uma briga em uma estação de rádio.
A Oprah disse: “Acho que as pessoas ficariam surpresas em saber, mas pouco antes de ‘Fresh Prince of Bel-Air’ percebo que você perdeu basicamente tudo. O governo tomou o seu carro, a sua casa, você foi preso. Você descreve esse momento [no livro] como ‘fundo do poço’. Qual foi a raiz dessa queda e a lição de vida que você tirou disso?”, perguntou.
Will respondeu: “Quando chove, transborda. Então, acabei brigando na estação de rádio – Charlie socou o cara que me colocou na prisão. O dinheiro se foi, o carro se foi. De repente, eu estava deitado no chão de uma cela e pensei, ‘Você deve estar brincando comigo! Ganhei um Grammy há oito meses. Tipo, o que está acontecendo?’ Neste momento a espiral começou a virar para o outro lado. E às vezes você só tem que sair do caminho e esperar até que a espiral descendente pare”, explicou, refletindo com o prêmio que ganhou em 1989.
Em nova polêmica depois do tapa na cara do Chris Rock na cerimônia do Oscar, deste ano, Will Smith perdeu diversos contratos, como a sua cinebiografia, que a Netfllix e a Apple disputavam antes da polêmica para produzir.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil