Após cinco anos da pausa de Cidade Negra, o vocalista Toni Garrido contou ao G1 que a banda continuará na ativa junto com o baixista Bino Farias em uma nova formação. O ex-baterista Lazão, ex- guitarrista Da Ghama e ex-vocalista Ras Bernardo estão com outro projeto chamado Originais Cidade.
Garrido está registrado como dono da marca Cidade Negra no Instituto Nacional da Propriedade Industrial. No INPI, consta apenas o nome dele, Antônio Bento da Silva Filho, mas o vocalista diz que Bino também tem direito ao uso do nome.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
O perfil oficial do Cidade Negra no Instagram, com 250 mil seguidores, está fora do ar. “Existe uma questão judicial e estamos esperando semana que vem para pronunciar”, explica o Garrido.
No site do instituto, o único registro em vigor da marca Cidade Negra está em nome de Toni Garrido (Antônio Bento da Silva Filho). O pedido foi feito em dezembro de 2018 e concedido em novembro de 2019.
Em fevereiro de 2019, foi feito um pedido ao INPI para registrar a marca Cidade Negra em nome do guitarrista Da Ghama (Paulo Roberto da Rocha Gama). O pedido foi indeferido em janeiro de 2020 pelo INPI, pois a marca já estava registrada.
Fonte: G1*
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes