Um dos mais promissores diretores de Hollywood, Ryan Coogler, diretor da franquia Pantera Negra, revelou que foi preso em janeiro ao ter um pedido de saque confundido com uma tentativa de assalto no Bank of America. “Essa situação nunca deveria ter acontecido”, disse Coogler à Variety. “No entanto, o Bank of America trabalhou comigo e abordou o assunto de maneira satisfatória para mim e seguimos em frente.”
De acordo com um relatório policial, Coogler teria entrado em uma agência do Bank of America de óculos escuros, boné e máscara de proteção e, por meio de um bilhete, pedido para o caixa sacar US$12 mil. “Eu gostaria de sacar $ 12.000 em dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto”, dizia o bilhete.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
A funcionária que o atendeu interpretou a questão como uma tentativa de roubo com a situação e alertado seu chefe, com quem chamou a polícia. As autoridades que chegaram ao local teriam detido duas pessoas em um SUV que esperavam por Coogler do lado de fora do banco e também algemado o diretor.
Um porta-voz do Bank of America disse que “Lamentamos profundamente que este incidente tenha ocorrido. Isso nunca deveria ter acontecido e pedimos desculpas ao Sr. Coogler”.
Coogler está filmando a sequência do super-herói, “Pantera Negra: Wakanda Forever”, em Atlanta. O filme tem estreia marcada para novembro.
Notícias Recentes
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
FOTO 3X4: Valéria Monã, Animadora Cultural, Atriz, Coreógrafa e Diretora de Movimento