“Um mecanismo de defesa”, é assim que Normani define seu novo single ‘Fair’, que será lançado no próximo dia 18 de março. Canção deve marcar o início de um momento pessoal e reflexivo em torno da cantora. Anos após sua explosão em carreira solo com a forte e enérgica ‘Motivation’, Normani ainda possui muito a contar. Com um álbum solo super aguardado entre os fãs, enfrentando controvérsias em torno de sua gravadora e fazendo o possível para mostrar ao mundo seu valor enquanto artista, a cantora norte-americana se vê agora num momento de vulnerabilidade.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Beyoncé e sua influência cultural e política se tornam tema de novo curso na Universidade de Yale em 2025
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
“Fair é a música mais pessoal que já fiz. É tão diferente do que já criei, é outro ponto de vista do que a Normani é. Sou eu sendo um pouco desconfortável por estar tão vulnerável, como se eu sempre tivesse que ser resistente e resiliente, é um mecanismo de defesa, estou me protegendo”, contou a artista em entrevista ao extra.
Em julho de 2021, Normani revelou à Harper’s Bazaar como se sente em relação à pressão que recebe em sua carreira: “Sinto que todo mundo tem uma expectativa além das expectativas que eu já tenho para mim mesma”, detalhou. “Para mim, mais do que qualquer coisa, meu trabalho é maior do que música. Eu acho que finalmente estou lançando meu próprio caminho e o mundo poderá ver o que Normani representa, quem ela realmente é musicalmente, e o amadurecimento que tive nos últimos dois anos. É realmente um nível acima”, completou.
‘Fair’ chega após o lançamento de ‘Wild Side’, sua parceria com Cardi B. Enquanto cantora negra dentro da indústria da música, Normani já comentou diversas vezes sobre os desafios criativos e sobre as barreiras que precisa quebrar para provar seu valor. Como uma ex-integrante do grupo Fifth Harmony, Mani – termo utilizado pelos fãs – não podia explorar toda sua capacidade artística, era limitada à produção de outras pessoas. Agora, ela deseja mostrar o oposto, sua liberdade e capacidade criativa em torno daquilo que faz melhor: música.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil