Uma triste notícia abalou a comunidade negra norte-americana nesse domingo. A advogada, blogueira e repórter, Cheslie Kryst, morreu na manhã do dia 30, após cair do prédio onde morava. Apesar de morar no 9º andar do edifício, ela foi vista pela ultima vez no terraço do 29º andar, antes de cometer suicídio, de acordo com depoimento da polícia.
Em comunicado, sua família disse: ”É com muito luto que afirmamos que a nossa amada Cheslie faleceu. A luz dela inspirava muitas pessoas ao redor do mundo, assim como sua beleza e sua força. Ela se importou, amou, riu e brilhou“. As equipes do Miss Universo e Miss EUA também relembraram com carinho e pesar a passagem de Kryst pelos concursos, bem como o canal Extra TV, onde Cheslie trabalhava há 2 anos, e em 2020 chegou a ser indicada ao Daytime Emmy Awards, na categoria Melhor Correspondente. “Cheslie não só era uma parte vital de nosso programa, como também era muito amada pela família Extra e por toda a equipe. Estamos mandando nossas condolências para sua família e seus amigos“, declarou o veículo.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Em seu último post no instagram, horas antes de sua morte, a jovem da Carolina do Norte publicou uma foto sua com a legenda ”Que esse dia te traga descanso e paz”.
Caso você tenha, ou conheça alguem com pensamentos suícidas, não hesite em procurar ou oferecer ajuda. O suicídio é, de acordo com a OMS, a segunda maior causa de mortes entre jovens dos 15 aos 29 anos de idade. CLICANDO AQUI, você encontra alguns links úteis para esses casos.
Descanse em paz, Cheslie.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil