Nesta segunda-feira (10), The Weeknd revelou que seu novo álbum, Dawn FM, faz parte de uma trilogia e compartilhou, com seus seguidores, uma imagem da festa de lançamento do novo álbum, na qual aparece caracterizado como um idoso, como mostra a capa da obra.
Sem falar em qual parte o envolvimento do álbum se encaixa, alguns de seus seguidores foram desvendar o mistério sobre qual três álbuns ele estaria se referindo. Algumas pessoas acreditam que a trilogia começou no álbum “After Hours” (2020), continua em “Dawn FM” (2022), e chega ao fim em um disco chamado “After Life”. “Sim, sabemos. O personagem morreu em After Hours, está no purgatório em Dawn FM, e no terceiro capítulo ele vai ou para o céu ou para o inferno“, comentou um fã.
Notícias Relacionadas
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Em entrevista para a Billboard divulgada em novembro, Abel explicou o conceito do disco. “Imagine o álbum como se o ouvinte estivesse morto. E ele está preso neste estado de purgatório, que eu sempre imaginei que seria como estar preso no trânsito esperando para alcançar o semáforo no final do túnel“, disse.
Em pouco tempo de seu lançamento, a música já conquistou as paradas de sucesso e conseguiu 60 milhões de streams no Spotify nas primeiras 24 horas. O disco tem 16 faixas, com participações especiais de Jim Carrey, Tyler, The Creator, Lil Wayne, Quincy Jones e Oneohtrix Point Never.
Notícias Recentes
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros