Denzel Washington, produtor do filme original da Netflix A Voz Suprema do Blues, relembrou em entrevista à Variety como foi trabalhar com Chadwick Boseman no último filme do ator.
Esclareceu que não sabia sobre a luta de Chadwick contra um câncer, ele disse que notou que existia mudanças drásticas na saúde do ator. “Ele sofreu em silêncio. Fez o filme, e ninguém sabia. Eu não sabia. Ele nunca disse uma coisa sequer sobre a situação, apenas fez o trabalho dele. Eu me perguntava se havia algo errado porque ele parecia fraco ou cansado, às vezes. Não fazíamos ideia, e não era da conta de ninguém. Parabéns para ele, por conseguir manter as coisas em privado”, afirmou Washington.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Boseman foi diagnosticado com câncer em estágio III em 2016 e enfrentou a doença sem a imprensa, fãs ou amigos de elenco ficarem sabendo do que estava ocorrendo com sua saúde. O ator fez questão de continuar trabalhando enquanto lutava pelo câncer, morrendo aos 43 anos em agosto de 2020.
No ano passado, Chadwick Boseman ganhou um Globo de Ouro póstumo de melhor ator de filme dramático pela sua atuação em ‘A Voz Suprema dos Blues’
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes