
O cantor Jason Derulo (32) se envolveu numa grande confusão durante a última madrugada do dia 04. De acordo com o TMZ, a briga começou quando dois homens brancos não identificados passaram por Jason numa escada rolante e, em tom de provocação, um deles xingou o artista: “Ei, Usher! Vai se fud*r, vadia”. Ação aconteceu dentro de um hotel de luxo, em Los Angeles.
The Jason Derulo three piece combo lines up perfectly with “JASON DERULOOO” 😂😂 pic.twitter.com/HtYgX90IZN
Notícias Relacionadas
Lázaro Ramos homenageia Ruth de Souza com o livro 'A Rainha da Rua Paissandu'Universidade nos EUA cria curso sobre Kendrick Lamar e seu impacto cultural na experiência negraRita Ora diz que foi protegida por Beyoncé durante rumores de envolvimento com Jay-Z
— Tony Clements (@TonyCMKE) January 4, 2022
Derulo imediatamente revidou provocação com um soco no rosto de um dos homens, que caiu no chão. Policiais foram acionados e logo em seguida, o cantor precisou ser retirado do local. Até o momento, não foram registradas queixas contra Derulo. O artista também não se pronunciou com o assunto. Nas redes, usuários comentam que apesar da confusão envolver o nome de Usher, provocações gratuitas dos dois homens a Derulo possuíam cunho racista.
Notícias Recentes


