O humorista e empresário Yuri Marçal está com novidades. Já está disponível no mercado, seu segundo empreendimento, a marca de óculos “One Thunder”, lançada ao lado do seu sócio Luiz Fernando de Almeida.
Com uma equipe exclusivamente negra e com o desejo de tornar referência no setor do Brasil, além de entregar aos clientes conceito e representatividade, um dos objetivos do empreendimento é mostrar que independentemente de raça, gênero, crença, estilo, classe social, entre outras características individuais, todos devem ser valorizados.
Notícias Relacionadas
Carol Barreto lança seu primeiro livro ‘Modativismo: quando a moda encontra a luta’, em Salvador
Isa Silva lança "Sete Ervas", coleção de acessórios de decoração inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas
Considerado um ícone da moda contemporânea, conheça Law Roach, stylist responsável pelos looks icônicos de Zendaya
Isa Silva lança "Sete Ervas", coleção de acessórios de decoração inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas
Considerado um ícone da moda contemporânea, conheça Law Roach, stylist responsável pelos looks icônicos de Zendaya
Segundo a “One Thunder”, marca deseja colocar as pessoas pretas em posição de destaque, mostrando que elas podem estar em qualquer lugar na sociedade. Confira produtos já lançados aqui.
Notícias Recentes
"Saúde é a verdadeira riqueza", diz Nick Cannon enquanto realiza exames de sangue na sua luta contra o lúpus
Samara Felippo denuncia que filha sofreu racismo em colégio de alto padrão em SP: "Crime que a escola insiste relativizar"
Victoria Monét fala sobre a mudança no corpo causada pela síndrome dos ovários policísticos: “Me deixou muito confusa”
Samara Felippo denuncia que filha sofreu racismo em colégio de alto padrão em SP: "Crime que a escola insiste relativizar"
Victoria Monét fala sobre a mudança no corpo causada pela síndrome dos ovários policísticos: “Me deixou muito confusa”