Funkeira, que teve imagem projetada em disputado telão da avenida pela segunda vez este ano, recebeu apoio de Elza Soares e outras personalidades nas redes.
Após comemorar que teve o rosto divulgado pela segunda vez na Times Square, em Nova York, MC Rebecca usou o twitter para rebater acusações de que teria pago para aparecer na ação promovida pela campanha Radar Global, do Spotify. “Eu não preciso pagar! Já ouviram falar sobre TALENTO? Então, eu tenho de sobra”, disse a cantora, que recebeu apoio de seguidores e famosos como a diva Elza Soares. “E tem mesmo! Amooooo”, disse Elza.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Rebecca já foi a artista Radar Brasil contemplada em março deste ano. Em 28 de julho, além da Times Square, também ganhou destaque na lista de artistas em ascensão da Rolling Stone americana cuja reportagem elegeu cantores de diversos países (sendo a única brasileira listada) que disputam a atenção do público global.
Nas plataformas digitais, Rebecca reúne mais de 2.540.000 ouvintes mensais no Spotify, mais 650 milhões streams/views, e quase 1 milhão de inscritos no YouTube. Em 2019, atingiu o #1 no Spotify Brasil e Top100 do Spotify Global com a música “Combachty”, feat gravado com Anitta, Luísa Sonza e Lexa, sendo a primeira mulher negra a alcançar o primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas do Spotify Brasil em 2019.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana