Will Smith e Jada Pinkett Smith serão os primeiros residentes de uma nova casa no condomínio fechado de Hidden Hills, Califórnia . De acordo com Dirt , o casal pagou US $ 11,3 milhões pela casa, o equivalente a R$ 61 milhões de reais. A construção foi concluída em 2020 e está no mercado desde junho daquele ano. O casal, que já possui pelo menos outras oito propriedades nos Estados Unidos, optou por adquirir a mansão em questão, que fica em condomínio fechado em que outras celebridades como Drake, Kaley Cuoco, Kylie Jenner e Jefree Star moram.
A compra acontece dias após Will e Jada passarem um susto com a sua casa em Calabasas, também na Califórnia, que teve um princípio de incêndio.
Notícias Relacionadas
Tia Má destaca educação positiva como ferramenta contra violências diárias sofridas por crianças negras
Romance e admiração: Cynthia Erivo e Lena Waithe reforçam conexão no lançamento de Wicked
O primeiro andar da casa com seis quartos, seis banheiros completos e nove lavabos é o paraíso do entretenimento, graças ao seu layout de conceito aberto e numerosos quartos adequados para momentos de lazer. Isso inclui uma sala de mídia à prova de som, uma sala de bilhar e um bar anexo com uma meia parede cortada em seu lado esquerdo e janelas traseiras ladeadas por assentos de bar para que os hóspedes na sala ao lado ou no quintal possam pegar uma bebida . Graças aos seus armários de madeira clara e abundância de luz natural por toda parte, a casa é muito confortável.
Muitos dos quartos no andar de baixo se abrem para o espaço ao ar livre, que apresenta uma piscina de borda infinita, pátios cobertos com aquecedores embutidos e uma quadra poliesportiva multifuncional.
Notícias Recentes
De Insecure para a vida real: Issa Rae promove o Somerville, restaurante que celebra a cultura negra
Jojo Todynho diz ter recebido proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar Lula; PT nega e abre processo contra a cantora