Em busca de apoiar empreendedores e profissionais negros que querem melhorar seus conhecimentos sobre publicidade no mundo digital, o Google abre inscrições para a sétima edição do Black Ads Academy, programa de treinamento em marketing digital com foco em aumentar a representatividade negra na área.
Pela segunda vez, as sessões serão oferecidas em formato on-line, permitindo que pessoas de qualquer local do Brasil participem. Complementar ao Black Ads Academy, o Blackchain é um novo programa lançado este ano pelo Google para promover educação, networking e mentorias entre profissionais negros de agências.
Notícias Relacionadas
Vini Jr. recebe certificado oficializando origem camaronesa após teste de ancestralidade"
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
Ambas as iniciativas têm o objetivo de oferecer oportunidades de capacitação para pessoas negras no mercado digital e de publicidade, além de desenvolverem a liderança e outras habilidades requisitadas na área.
“Queremos valorizar a criatividade, inovação e esforço de profissionais e empreendedores negros e negras, que lutam todos os dias para manter e desenvolver seus negócios e carreiras, sobretudo nesse momento de incertezas”, explica Christiane Silva Pinto, gerente de marketing de produto do Google Brasil e fundadora do AfroGooglers – comitê responsável por promover diversidade racial e inclusão no Google Brasil.
Os interessados em participar do Black Ads Academy poderão se inscrever por meio do formulário até 23 de setembro. Já as inscrições para o Black Data Academy – que irão até 14 de setembro – podem ser realizadas por meio do formulário. Para conhecer todas as iniciativas do Google, acesse o Blog do Google Brasil.
Notícias Recentes
Elisama Santos estreia na literatura infantil e ensina lições de coragem e amizade para os pequenos
Após exibições nos EUA, Antonio Pitanga apresenta o filme 'Malês' no Recôncavo Afro Festival