“Strong Black Lead”, perfil “afrocentrado” da Netflix nos EUA, publicou uma imagem da Beyoncé com a seguinte legenda: “Contagem regressiva”.
Foi o suficiente para o pessoal especular um possível lançamento de um álbum visual da cantora na maior plataforma de streaming do mundo no dia 4 de setembro, data que a artista completa 40 anos.
Notícias Relacionadas
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
Em 2019 em um acordo milionário, a Netflix trouxe Homecoming para plataforma presenteando seus assinantes com um dos projetos onde a artista mostrou seu lado forte, mas também vulnerável durante o período de preparação para sua primeira perfomance no Coachella em 2018.
Vale lembrar que em entrevista recente para a Harper’s Bazaar, a estrela revelou que esteve “no estúdio por um ano e meio” trabalhando em seu sétimo álbum solo. “Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para fugir, viajar, amar e rir novamente”, disse a rainha do pop que complementou. “Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as formas possíveis.”
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil