Ginasta ia competir nas barras assimétricas, mas foi substituída pela colega Jordan Chiles
A ginasta Simone Biles está fora da competição por equipes nas Olimpíadas de Tóquio. Nesta terça-feira (27), a ginasta participou apenas da prova de salto, onde teria se lesionado. Nas barras assimétricas, foi substituída por Jordan Chiles e encaminhada para o banco de reservas e não vai competir nos outros três aparelhos que ainda estão em disputa.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Segundo a federação de ginástica dos Estados Unidos, Biles desistiu por uma “questão médica” e que será “acompanhada diariamente” para determinar se ela será liberada para competir nas outras finais.
Biles, de 24 anos, foi a primeira mulher desde 1992 a avançar para todas as seis finais olímpicas possíveis – a final por equipe, final geral individual e salto, solo, trave e barras assimétricas.
Recentemente, Biles mostrou estar se sentindo pressionada com o peso de ser uma das estrelas da sua delegação e das Olimpíadas. “Às vezes eu realmente sinto que tenho o peso do mundo nos meus ombros. Eu sei que faço parecer que a pressão não me afeta, mas às vezes é difícil”, disse.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro