Criada há um ano pelas publicitárias baianas Dayane Oliveira e Letícia Sotero, as min(as) marketing digital vai ampliar seu espectro de atuação. Além de trabalhar com um casting de criadores de conteúdo negros que inclui João Pimenta (@joaoseupimenta), Joanna Guerra (@joannaguerraoficial) e Natalia Cavalcante (@nc.make), passa a oferecer soluções para toda a cadeia digital de marcas e clientes, com consultoria, curadoria, assessoria comercial e planejamento, e também com branding, pesquisa e inteligência estratégica de comunicação.
“Permanecemos com o marketing de influência e agora começamos também a atender as marcas, trabalhando sua presença online”, explica Dayane Oliveira. Segundo ela, a intenção é expandir horizontes de atuação para trazer serviços digitais mais completos a todos os clientes.
A marca ganha um novo projeto de identidade visual, amplia o conceito e contará ainda com um espaço físico a partir do segundo semestre. Respondendo agora por asmin(as) conteúdo digital, a agência mantém o foco na representatividade, inclusão e interlocução entre marcas e influenciadores.
Com a expansão, as minas conteúdo digital já fecharam trabalhos com a multinacional Unilever, garantiram a conta da SEDA, e se consolidam como a agência de marketing de influência do norte, nordeste e centro-oeste da RAPPI. Para marcar a transição, uma nova história passa a ser contada nas redes sociais da empresa, com uma transformação do sistema visual. “Hoje somos uma agência que potencializa estratégias de comunicação através do digital. Esse reposicionamento será fundamental para a forma como queremos ser enxergados pelo mercado”, finaliza Letícia Sotero.