Três seguranças são presos por participação no homicídio de tio e sobrinho em Salvador

0
Três seguranças são presos por participação no homicídio de tio e sobrinho em Salvador

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), três seguranças do supermercado Atakadão Atakarejo e três homens apontados como traficantes pela polícia foram presos na manhã desta segunda-feira (10), suspeitos de envolvimento nas mortes de Ian Barros Silva, 19, e o tio dele, Bruno Barros da Silva, 29. Os dois homens foram pegos por funcionários após furtarem peças de carne do supermercado localizado num complexo de bairros chamado Amaralina, em Salvador.

A suspeita é que os seguranças teriam entregue Bruno e Ian para traficantes do bairro mesmo sem os dois terem oferecido resistência e pedido dinheiro para a família para pagar as peças furtadas. Os corpos dos dois foram encontrados no porta-malas de um carro na comunidade da Polêmica, no bairro de Brotas, tinham marcas de tiros e sinais de tortura.

Notícias Relacionadas


Quem é o milionário dono do mercado acusado de mandar matar | Geral
Bruno e Ian rendidos pelos seguranças do Atakadão ATakarejo

Segundo a SSP, os mandados foram cumpridos durante a Operação Retomada, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de outras unidade da Polícia Civil, da SI da SSP, da PM e do DPT.
Além das prisões dos suspeitos pelo duplo homicídio, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Um deles, na sede do supermercado, onde foram recolhidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares dos suspeitos de participação no duplo homicídio.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display