Campanha para ajudar Nicole Karateca e sua família já arrecadou 60 mil reais

0
Campanha para ajudar Nicole Karateca e sua família já arrecadou 60 mil reais
Foto: Reprodução/Instagram

Na última semana mais um caso de racismo nas redes sociais ganhou notoriedade, Nicole Karateca, uma adolescente de 15 anos postava vídeos do seu cotidiano no app TikTok e conforme as visualizações cresciam, chegavam também comentários racistas sobre o seu cabelo e sobre a casa humilde em que mora. 

Mas dessa vez, rapidamente se espalhou uma corrente de amor, as redes sociais de Nicole foram invadidas por pessoas que se identificaram com ela e comentavam palavras de apoio. Artistas e influenciadores compartilharam o perfil de Nicole que hoje já conta com mais de 300 mil seguidores no Tik Tok e Instagram (cada). 

Notícias Relacionadas


Até mesmo a cantora Ludmilla divulgou o ocorrido e fez um convite para a Salon Line tornar Nicole uma das embaixadoras da marca.

Entre uma das coisas boas que aconteceram com a jovem teve também a criação de uma vaquinha online realizada pelo perfil “Razões para acreditar” para Nicole e sua família conseguirem um novo lar.

A vaquinha está sendo divulgada pelo perfil “@voaa_vaquinhadorazoes”

“Conhecemos de pertinho a sua história e de sua família e descobrimos que passam por bastante necessidade. Nicole mora com os pais e mais seis irmãos pequenos numa periferia muito violenta do Rio de Janeiro, por isso, a sua mãe teme pela segurança e pela vida dos filhos! 😢

Lançamos a vaquinha na @voaa_vaquinhadorazoes para que consigam ter um lar mais seguro e confortável para viverem!”

A vaquinha já arrecadou mais de R$60 mil e os interessados em contribuir com devem acessar o seguinte link: voaa.me/nicole-vaquinha

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display