John Boyega é um ator nigeriano, mais conhecido por interpretar Finn, na trilogia de Star Wars: O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker. John está convocando os estúdios de cinema de Hollywood para se manifestarem em apoio aos atores que se tornaram alvo de abuso racista e / ou sexista online.
Em uma entrevista à Variety esta semana, Boyega disse que os estúdios devem se envolver publicamente na luta: “Quando um de seus atores, especialmente um ator que é tão proeminente na história, é anunciado como parte de sua franquia e então tem uma grande reação racial e recebe abusos online e isso começa a formar uma sombra sobre o que deveria ser um presente incrível, é importante para os estúdios emprestarem definitivamente sua voz, darem seu apoio a isso e ter um senso de solidariedade não apenas aos olhos do público, mas também no local ”.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Boyega tem sido um dos atores mais francos no que diz respeito ao relacionamento entre estúdios, grandes franquias de filmes e atores. Com “Star Wars” por trás dele, Boyega junta forças com Steve McQueen para um filme da série de antologia Amazon do diretor “Small Axe”. O ator protagoniza o filme “Small Axe” “Red, White and Blue”, que estreou com grande aclamação no Festival de Cinema de Nova York.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday