Após o anúncio em julho deste ano de que seria a primeira mulher negra, e bissexual, a interpretar a heroína Batwoman, Javicia Leslie apresenta o novo traje completo para a personagem. “O novo traje redesenhado para Ryan Wilder. O traje foi conceitualizado pela designer Maya Mani e criado por Ocean Drive Leather, a peruca foi criada por Janice Workman e Takisha Sturdivant, e a maquiagem por Cory Roberts.”, revelou ela em seu instagram.
A segunda temporada da série da CW, está prevista para janeiro de 2021 e sendo filmada em Vancouver, sob os protocolos de segurança da COVID-19. O traje com a nova atriz, deverá ser revelado oficialmente no terceiro episódio.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Em entrevista para o site Decider, Leslie comenta a importância de a nova Batwoman poder ser reconhecida como uma mulher negra desde sua silhueta. “Eu senti a importância dos espectadores poderem reconhecer pela silhueta que a Batwoman é uma mulher negra. Com o traje adequado e lindo cabelo afro, nós definitivamente arrasamos!”, comemora ela.
Entre as mudanças apresentadas no novo traje estão o novo cabelo natural e listras vermelhas, manoplas vermelhas sobre os antebraços, e botas mais curtas. Além disso, o novo traje é feito de novos materiais, e traz uma gravação a laser para criar mais profundidade visual e uma silhueta mais forte.
Já a designer responsável pelo traje revela como desenvolveu a peça de modo a se adequar não só à nova personagem, mas também à personalidade da atriz. “Foi importante que o novo traje definisse a presença de liderança de Javicia, e ao mesmo tempo apresentasse seu atletismo e a permitisse liberdade para expressar sua natureza física de Batwoman”, comenta Maya Mani.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo