Emicida será o próximo entrevistado no programa Roda Viva

0
Emicida será o próximo entrevistado no programa Roda Viva

Considerado uma das revelações do hip hop na década de 2000, Leandro Roque de Oliveira é cantor, compositor, desenhista, poeta, escritor e produtor musical. Nasceu na Zona Norte de São Paulo e começou a ganhar destaque no meio musical por sua participação em batalhas de improvisação. A repercussão de seu trabalho já o levou a se apresentar em eventos internacionais como o Festival Coachella, nos Estados Unidos, e Back2Black Festival, em Londres. Com grande influência entre jovens, Emicida não deixa de expor também sua opinião sobre o cenário político brasileiro atual.

O rapper Emicida será o próximo entrevistado do Roda Viva, o tradicional programa exibido pela TV Cultura de São Paulo desde 1986 às segundas-feiras. O convite chama a atenção por serem poucos os músicos que já se sentaram para conversar com a banca de convidados. Apesar de já ter recebido importantes nomes para nossa cultura como: Elza Soares, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre eles, além de cineastas, atores, fotógrafos e escritores. No mundo do hip-hop, apenas Mano Brown, dos Racionais MC’s, já esteve lá, em 2007.

Notícias Relacionadas


Veja a vinheta criada para divulgar a participação do paulistano de 34 anos no programa que será exibido ao vivo na segunda-feira (27), às 22h, na TV Cultura e através dos canais digitais da emissora.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display