A revista Vanity Fair liberou a edição de junho, que vem estampada com a atriz e cantora norte-americana, Janelle Monáe. Por conta da pandemia de Covid-19, Monáe não foi a nenhum estúdio fazer a sessão de fotos. O ensaio aconteceu através de uma videochamada no Zoom com imagens capturadas por Collier Schorr.
Além de uma entrevista com a artista, a publicação de junho, trouxe depoimentos de amigos de Janelle, como Julia Roberts, Michelle Obama, Erykah Badu e Billy Porter. Logo de cara, Roberts aproveitou para elogiar a colega e sua atuação na segunda temporada do seriado “Homecoming”, do Amazon Prime Video.
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
Sobre o papel, Monáe confessou ser o mais difícil que já interpretou e a carga da personagem a assustou, tendo de analisar cuidadosamente de seguiria em frente ou não.
E para Michelle Obama, a amiga tem um talento incandescente, em todas as áreas que atua, além de estar plena em todas as situações: “Ninguém fica na plenitude de seu poder como Janelle Monáe. Como artista, ela está em constante evolução, não importa o que Janelle faça, seja música, atuando ou produzindo, ela aborda tudo isso com graça, bondade e um senso de estilo intocável. Ela é um talento incandescente”.
Em seu Instagram, Janelle Monáe comemorou a sua primeira capa em uma revista e agradeceu a todos que participaram junto com ela dessa edição, desde os assistentes aos colegas entrevistados.
https://www.instagram.com/p/CAXzg0WAmtU/
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo